terça-feira, 7 de abril de 2009

....

Lembro de quando eu era mais novo e que fazer um show poderia me "salvar" todo a chatice ou tristeza de um mês inteiro. Hoje as coisas são diferentes, ou talvez seja só eu quem tenha mudado, mas o importante agora não é (pelo menos para mim) a quantidade de shows que se faz (mesmo isso ainda sendo legal e acontecer com uma frequência muito maior) mas sim a quantidade e qualidade de material que produzo ou que espero produzir sempre. Trabalhando em vários números musicais, sempre me pego achando alguma anotação e gravação no meu celular (r.i.p.) de alguma música nova. Eu nem imaginava que "Turned Me Into Nothing" se encaixaria perfeitamente em uma letra que estava trabalhando essa semana. O que isso significa, que ainda preciso terminar um punhado de canções, inclusive uma que comecei ontem, que os New Ones ainda tem um disco para gravar (o qual temos que entregar logo ao selo) e que consequentemente teremos material para algo novo antes mesmo que isso seja demandado por alguém que não nós mesmos. Já escrevi no blog que quero gravar algumas músicas novas minhas, em algum formato mesmo que sejam vídeos, e disponibilizar essas versões demos aqui e no myspace da banda. Prometo aprender a gravar um vídeo decente até amanhã a noite e já disponiblizar algo ainda essa semana.
Se cuidem
Renato R.
"How Could I Make You Mine?"

Nenhum comentário: